Garantia
Nossa garantia procura assegurar a satisfação e tranquilidade dos nossos clientes ao adquirir nossos produtos.
A garantia cobre casos de defeitos de fabricação, que sejam comprovados dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento da compra. No entanto, a garantia não se aplica a casos de mau uso, desgaste natural do produto ao longo do tempo, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.
Caso seja necessário utilizar a garantia, fique tranquilo, basta entrar em contato conosco pelo e- mail: atendimento@patitasonline.com.br, informando o número do pedido, descrição do defeito e fotos e/ou vídeos que comprovem o problema. As imagens serão avaliadas pelo nosso setor responsável, para verificar a existência dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Se for impossível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.
Caso a análise constate defeito de fabricação, nos responsabilizamos pela troca do produto por um novo e idêntico, ou por outro produto similar, caso o produto original não esteja mais disponível.
Qualquer dúvida ou necessidade relacionada à garantia, por favor, entre em contato conosco!